O técnico Julinho camargo realizou nessa terça feira o último treino visando o clássico BraPel 361. Mas apenas os primeiros momentos do trabalho foram abertos a imprensa. Com isso o mistério continua pelo lado do estádio da Boca do Lobo.

A técnico que antes do treino bateu um papo com os jornalistas ressaltou que espera um jogo disputado e que aguarda a equipe do Brasil com força máxima para o clássico. A novidade pelo lado do Lobo pode ser a presença de Cleber Oliveira entre os relacionados. O atleta que treinou segunda e terça feira poderá aparecer como opção para Julinho Camargo no banco de reservas.

A tendência é que Julinho mande a campo o que lhe melhor estiver a dispoção sendo o time com: Matheus Cavichioli, Márcio Gabriel (Pedrão), Tiago Gasparetto, Pedrão (Bruno Salvador) e Helton (Bruno Salvador); Marcos Rogério, Bruno Renan, Tiago Gaúcho, Claytinho e Jhonatan; Gilian

O Pelotas que não trará mais o lateral esquerdo Xaro que devido a já ter atuado por três equipes nesse ano não poderia jogar em um quarto clube nessa temporada, sendo assim impossibilitada a sua chega ao clube. Mas em compensação o meia atacante Leo Jaques é a cara nova áureo cérulea.

Leo de 23 anos veio do Rio Grande e chega para ajudar na composição do elenco que vem enfrentando problemas com os inumeros desfalques nos últimos jogos.